• Frete Grátis acima de R$ 800,00
  • Até 12x sem juros
  • 3% de desconto a vista
WhatsApp: (31) 97508-9338

 

 

Pergunta: Quero comprar uma peça para mim para uso próprio

Resposta: Neste caso não há necessidade de fazer cadastro, basta apenas fazer o pedido no site e após a conclusão do pedido enviaremos para seu email informações sobre pagamento e envio para seu país.

 


 

Abaixo, informações para revendedores (compras acima de R$ 600,00)

 

Antes de fazer seu pedido, se informe nesta página, e em seguida faça seu cadastro aqui.

reseller

 

Pergunta: Como faço para me tornar um revendedor?

Resposta: Para ser revendedor é necessário fazer o seu cadastro de revenda, após aprovação do seu cadastro você poderá fazer seu pedido.


 

Pergunta: Quanto tempo para meu cadastro de revendedor ser aprovado?

Resposta: As solicitações de cadastros serão analisadas, e aprovadas em 1 dia útil.


 

Pergunta: Como vejo os preços para revenda?

Resposta: Os preços de revenda são fornecidos apenas a revendedores cadastros.


 

Pergunta: Como faço para receber amostras dos biquínis?

Resposta: Não fazemos envio de amostras. Porém é possível que o cliente faça compra de uma peça no varejo.


 

Pergunta: Tem pedido mínimo?

Resposta: Sim, para pedido enviados para o exterior sempre será exigido que se faça o pedido mínimo de R$ 600,00.


 

Pergunta: A partir da segunda compra, posso comprar um valor menor?

Resposta:  Não é possível comprar menos de R$ 600,00 para revendedores no exterior.


 

Pergunta: Quais as formas de pagamento para revendedores fora do Brasil?

Resposta: O pagamento pode ser  por cartão de crédito através do PayPal ou por tranaferência bancária, após finalizar a sua compra iremos enviar por email as opções de pagamento e instruções. Aceitamos pagamento pelo Xoom e Real Transfer também.


 

Pergunta: Caso eu fique muito tempo sem utilizar meu cadastro de revendor, ele pode ficar inativo?

Resposta: Sim, caso o revendedor fique um longo período de tempo sem fazer pedidos, seu cadastro poderá ficar inativo.


 

Pergunta: Qual o valor do envio do meu pedido (frete/portes) ?

Resposta: O valor do envio da mercadoria é calculado após a conclusão do pedido, pois o valor do pedido depende da quantidade de itens e o país de destino.


 

Pergunta: Qual transportadora será reponsável pelo envio internacional?

Resposta: Usamos os Correios, caso prefira outra transportadora (UPS, Fedex, DHL) é necessário que o cliente tenha cadastro na transportadora, só a DHL que não exige cadastro.


 

Pergunta: Vou receber a nota-fiscal do meu pedido?

Resposta: Sim, tanto a nota-fiscal do Brasil, como também a AWB e a Commercial Invoice são enviadas ao cliente por email.


 

Pergunta: Vou pagar impostos na alfândega/aduana?

Resposta: Pagamos os impostos cobrados no Brasil. Os impostos cobrados no país destino são de responsabilidade do cliente, é importante verificar os tributos aplicáveis e taxas com a aduana de seu país antes de fazer o seu pedido.


 

Pergunta: É possível colocar a fatura com um valor menor para que eu pague menos impostos na alfândega?

Resposta: Não.


 

Pergunta: Vou poder acompanhar a entrega do meu pedido? 

Resposta: Sim. Mandamos por e-mail o Número de Rastreamento (Tracking Number) para que você possa acompanhar o andamento da entrega pelo site dos Correios.